sábado, 18 de julho de 2009

4- REALIDADES

 PECADO

 PERDÃO

 INFERNO

 CÉU

Isaias 59, 1.2.3

Há coisas que são invisíveis, mas que ainda.
Assim existem sem que duvidemos de sua existência. Por exemplo, ninguém duvida de que a eletricidade seja real, pois, apesar de' não a vermos, podemos experimentar Seus efeitos. Mesmo que você não veja a eletricidade, você não irá tocar um cabo de alta tensão, pois você acredita que ela está lá.

1. O pecado é uma realidade
Ele é que nos separa de Deus e que traz tanto sofrimento para o mundo. Também a sua vida está escravizada pelo pecado. Por causa desta realidade existem tantas injustiças, guerras, ódio, assassinatos e homicídios no mundo.
O pecado é a desgraça dos povos. (Provérbios 14,34b)

2. O perdão é uma realidade
Você não precisa mais servir ao pecado, pois Jesus Cristo nos liberta desta escravidão. Ele morreu pelos seus pecados, para que você possa viver em liberdade.
No qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça. (Efésios 1,7)

3. O inferno é uma realidade.
As duas realidades já mencionadas, o pecado e o perdão, conduzem a dois caminhos e dois objetivos: quem permanecer no pecado e não receber o perdão permanece separado de Deus vai pro inferno. Porque se não crerdes que eu sou morrereis nos vossos pecados. (João 8,24)

4. O céu é uma realidade.
Você pode experimentar as quatro realidades e eu espero que você aceite a segunda realidade (o perdão dos seus pecados), arrependendo-se e confessando os seus pecados. Assim você será liberto do inferno e da perdição e será transformado em cidadão do céu, com um futuro maravilhoso pela frente.
E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. (Apocalipse 21,4)
Não feche seu coração para estas verdades, simplesmente negando tudo. Seja realista, seja alguém que recebe a vida verdadeira pela fé.

Nenhum comentário: