sábado, 11 de julho de 2009

O cliente e o barbeiro, Reflexão

O cliente e o barbeiro. Reflexão

Um homen entrou em uma barbearia para corta o cabelo, e conversando com o barbeiro, conversa vai conversa vem, ate que o barbeiro disse eu não acredito em Deus, o cliente perguntou por quê? O barbeiro respondeu por que se Deus existisse não tinha tantas pessoas sofrendo, passando fome, etc. o cliente ficou calado não falou, mas nada, quando terminou de corta o cabelo levantou pagou e saiu, quando saiu na porta viu um Homen cabeludo e barbudo, voltou e disse eu não acredito em barbeiro, por quê? Respondeu o barbeiro, Eu estou aqui acabei de cortar o seu cabelo, não eu não acredito, por que se existisse barbeiro aquele Homen não vivia daquela forma cabeludo e barbado, respondeu o barbeiro, o que eu posso fazer ele não vem ate mim, ele não me procura, ai esta a resposta se todos Hoje procurassem Jesus não tinha tanta mizeria nesse mundo, por isso que todos têm que ter um encontro com Jesus para aver uma mudança em cada vida.

Nenhum comentário: