sábado, 18 de julho de 2009

Meu Aniversario

Meu Aniversario

Como você sabe esta chegando novamente a data do Meu Aniversario, todos os anos fazem festa em minha honra e creio que este ano acontecerá à mesma coisa.
Esses dias as pessoas fazem muitas compras, o rádio a TV fazem centenas de anúncios, por todo canto não se fala de outra coisa a não ser dos preparativos para o grande dia. É bom saber que ao menos um dia por ano algumas pessoas pensam um pouco em mim, como você sabe a muitos anos começaram a festejar o meu aniversario. No começo pareciam compreender e agradecer o que fiz por eles, mas hoje em dia quase ninguém sabe por que celebram, as pessoas se reúnem divertem muito, mas não sabe do que se trata.
Eu estou me lembrando do ano passado ao chegar no meu aniversario fizeram uma grande festa em minha honra, havia coisas deliciosas na mesa, estava tudo decorado e havia muitos presentes. Mais sabe de uma coisa não me convidaram, eu era o convidado de honra e ninguém se lembrou mim convidar,a festa era pra mim e quando chegou o grande dia fecharam a porta na minha cara, bem que eu queria compartilhar a mesa com eles. A verdade não me surpreendeu porque nos últimos anos muitos me fecharam à porta. Como não me convidaram ocorreu-me entrar sem fazer ruído, eu entrei e fiquei ali no cantinho, quando deu meia-noite todos começaram a se abraçar eu estendi os braços esperando que alguém me abraçasse, ninguém me abraçou derrepente todos começaram a entregar presentes, um a um os pacotes foram sendo abertos, e eu cheguei perto para vê se por acaso havia algum para mim nada. O que você sentiria se no dia do seu aniversario todos se presenteasse e não dessem nenhum presente pra você, compreendi entãoque estava sobrando na festa, sair sem fazer barulho fechei a porta e fui embora. E cada dia que passa é pior, as pessoas só se lembram da ceia dos presentes das festas, mas de mim ninguém se lembra. Eu gostaria que nesse natal você me permitisse entrar na sua vida reconhecendo que a mais de dois mil anos eu vim ao mundo para lhe dar a minha vida na cruz e assim poder salva-lo, hoje só quero que você acredite nisso com todo o seu coração e vou dizer uma coisa já que muitos não me convidaram para a festa que fizeram eu vou fazer a minha própria festa, uma festa grandiosa como ninguém jamais fez uma festa espetacular eu estou nos últimos preparativos e expedindo os convites, e este é especial para você, e eu só quero que você me diga se quer vim, se a resposta for positiva eu reservarei um lugar especial para você e incluirei seu nome na lista dos que confirmaram, prepare-se porque quando menos se esperar eu darei a minha grande festa.


Jesus esta presentes em todos os momentos de nossa vida, embora ensistimos em esquecer dele até mesmo na data do seu nascimento, que o nosso natal tenha menos presentes e mais amor, menos bebidas e mais fraternidade, menos papai Noel e mais JESUS no nosso coração.

Nenhum comentário: