quinta-feira, 20 de agosto de 2009

HARRY POTTER - Magias e satanismo.

No tempo em que trabalhei em Inteligência Militar no Exército norte-americano aprendi a importância de conhecer o inimigo, exatamente como o apóstolo Paulo disse, "Para que Satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios" [2 Coríntios 2:11] O fato é que muitos cristãos hoje são ignorantes a respeito dos "desígnios" de Satanás, de modo que não percebem o que está acontecendo com eles, e definitivamente não reconhecem a guerra espiritual que está ocorrendo a nossa volta neste final dos tempos. Esses cristãos não conhecem os desígnios de Satanás para ficarem preocupados, ou por si mesmos, ou por seus filhos.

Passei dezesseis anos estudando o ocultismo, para conhecer melhor os planos de Satanás, tendo o cuidado de sempre filtrar o que leio pela doutrina e pela profecia bíblica. Deus tem me mostrado muitas coisas e me ensinou a usar esse conhecimento sobre o ocultismo para fazer uma avaliação dos eventos que estão levando o mundo para o desfecho final entre o bem e o mal.

Com isso em vista, pedi a um ex-satanista, que hoje é um cristão nascido de novo, para pesquisar alguns sites satanistas na Internet e verificar as opiniões deles sobre os livros da série Harry Potter. No dia seguinte ele me enviou este artigo satírico que vamos dissecar hoje. O artigo mostra claramente a atitude dos satanistas com relação aos seus arquiinimigos, os cristãos nascidos de novo, e toda a atitude positiva com relação aos livros da série Harry Potter. Como diz o comunicador e radialista Rush Limbaugh, algumas vezes uma premissa pode ser demonstrada melhor por meio de uma paródia.

Prepare-se para algumas revelações!

Os Satanistas Amam Harry Potter!
"Lock Haven, PA" -- Ashley Daniels é uma típica menina americana de nove anos de idade. Estuda no terceiro ano primário na escola pública de sua cidade, gosta de patinação, de seus hamsters Benny e Oreo, da cantora adolescente Britney Spears e, é claro, dos livros da série Harry Potter. Ela leu o volume mais recente, Harry Potter e o Cálice de Fogo em apenas quatro dias, e é uma das milhões de crianças que fizeram do livro o mais rápido sucesso editorial de todos os tempos.

"E, como muitos de seus coleguinhas na escola, Ashley ficou fascinada o bastante pelo mundo de ocultismo da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria para decidir buscar o Caminho da Esquerda, determinada a tornar-se adepta das artes negras, exatamente como Harry e seus colegas.

"Antigamente eu acreditava naquilo que aprendia na Escola Dominical", diz Ashley, conjurando um antigo encantamento para invocar Cérbero, o cachorro monstruoso de três cabeças que, segundo a mitologia grega, guarda as portas do Inferno. "No entanto, os livros de Harry Potter mostraram-me que a magia é real, algo que posso aprender a usar agora, e que a Bíblia só contém mentiras enfadonhas." [The Onion Newsletter, edição de julho de 2000].

Essa é verdadeira essência do que vimos advertindo sobre Harry Potter! Crianças de apenas oito anos de idade estão copiando o que Harry Potter faz, quem ele é e aquilo em que crê. Como ele é um feiticeiro de puro-sangue, praticante de Magia Negra, com um histórico de feitiçaria poderosa na família, as crianças de todo o mundo quererão copiá-lo em todos os aspectos. Assim, temos hoje as festas de Harry Potter, em que as crianças comparecem vestidas como bruxos e feiticeiras, trazendo consigo toda a parafernália que lhes permitirá lançar encantamentos, ler bolas de cristal, e fingir transformar pessoas em animais [e trazê-las à forma original depois].

Pela primeira vez na história mundial, uma série de livros voltada para as crianças está ensinando feitiçaria da pesada e as crianças não se cansam de querer aprender mais e mais. Em toda a literatura ocultista, encontro o tema que o Anticristo somente poderá aparecer quando uma parte suficiente da população do mundo tiver sido precondicionada a aceitar sua pessoa e seus valores. Harry Potter retrata tão bem essa feitiçaria poderosa que só podemos parar e imaginar se essa popularidade que ele alcançou é um dos sinais da aproximação do final dos tempos; você pode ouvir a cavalgada dos quatro cavaleiros do Apocalipse?

Voltemos ao artigo em que o satanista elogia Harry Potter:

"Em 1995, estimava-se que aproximadamente 100.000 norte-americanos, notadamente adultos, estavam envolvidos em grupos de adoração ao Diabo. Hoje, mais de 14 milhões de crianças somente pertencem à Igreja de Satanás, graças grandemente às aventuras do modesto menino feiticeiro." Acho interessante que o autor satanista desse artigo aborda o mesmo tema que os "cristãos da extrema-direita" em chamar a atenção para esses números alarmantes. Os números são assustadores, mas a venda total de livros de Harry Potter, mais o fato que várias pessoas lêem um mesmo exemplar que foi comprado, facilmente iguala, ou excede esse número de 14 milhões.

Acho totalmente crível que esse autor esteja correto quando diz que o satanismo entre as crianças norte-americanas aumentou nessa taxa incrível de 139% em apenas cinco curtos anos! Verdadeiramente, o tempo está chegando quando a profecia bíblica será cumprida, quando diz "Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta" [Apocalipse 13:3] e "Aqueles que habitam sobre a terra, cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a fundação do mundo, se admirarão, vendo a besta..." [Apocalipse 17:8b]

No entanto, esse artigo encontrado no site satanista contém mais horror:

"Embora as crianças estejam fascinadas por Harry Potter, ninguém está mais feliz com o fenômeno que os satanistas da velha escola, que estavam tendo dificuldades para arregimentar novos membros antes da publicação do primeiro livro, em 1997. 'Harry realmente é um enviado dos céus para a nossa causa', diz o sumo sacerdote Egan, da Primeira Igreja de Satanás em Salem, MA. 'Uma organização com a nossa deseja receber sangue novo - o trocadilho não é intencional - e ultimamente temos recebido mais candidatos do que nossa capacidade de poder iniciar."

Os Educadores Amam Harry Potter e o Estão Promovendo Grandemente
"É quase impossível encontrar um livro que possa competir com esse jogos PlayStation, mas Harry Potter conseguiu!', diz Frank Grieg, diretor de uma escola em Gulfport (MS). 'Eu tinha um aluno da quinta série que nunca tinha lido um livro inteiro em sua vida. Agora, já leu A Pedra Filosofal, O Prisioneiro de Azkaban, A Câmara Secreta, O Cálice de Fogo, os Sete Rolos da Rosa Negra, o Necronomicon, a Bíblia Satânica, a Origem das Espécies -- tudo o que você possa imaginar.'" [The Onion, ibidem]

Você pode imaginar uma criança da quinta série, com apenas onze anos, lendo esses tipos de livros satânicos? No entanto, Harry Potter despertou esse interesse pelo satanismo entre os jovens leitores; e, nos casos em que a criança é pequena demais para ler sozinha, alguns professores estão fazendo a leitura em voz alta na sala de aula para elas! Realmente, já passou da hora de os pais cristãos transferirem seus filhos dessas escolas, pois só estão preparando seus filhos para o vindouro reino do Anticristo.

A Aversão Satânica aos Cristãos Nascidos de Novo

Uma das maiores realidades sobre os satanistas é a aversão deles aos cristãos, especialmente aos cristãos fundamentalistas. Veja as diversas partes desse artigo que demonstram esse tipo de aversão.

"Hermione é meu personagem favorito, pois é inteligente e tem um gatinho", disse Jessica Lehman, de seis anos. "Jesus morreu porque era fraco e estúpido".

"Os livros de Harry Potter são incríveis!", diz Bradley Winters, de onze anos. "Quando crescer vou aprender necromancia e invocar demônios poderosos." Seu filho já começou a falar assim? Observe que esse menino disse que "aprendeu o que é necromancia" lendo os livros de Harry Potter e que quer praticá-la quando crescer, sem saber que Deus proibe isso com os termos mais fortes possíveis, impondo a pena de morte para qualquer praticante [Deuteronômio 18:11]. Seu filho já disse alguma vez que quer 'invocar demônios poderosos'?

Em seguida, o autor dessa sátira menciona que os cristãos da extrema-direita estão realmente preocupados com essa saturação de satanismo em todos os livros de Harry Potter, citando o comentário feito por um líder cristão. Respondendo a esse comentário negativo sobre os livros do Harry Potter, o autor termina o artigo com uma frase que, embora seja chocante, exibe a típica aversão satânica a Jesus Cristo e ao cristianismo.

Leia com atenção:

"Acho que é uma total bobagem protestar contra os livros infantis dizendo que estão atraindo as crianças a Satanás.... As pessoas deveriam estar contentes por isso! Esses livros guiam as crianças para uma compreensão que o fraco e idiota Filho de Deus é uma fraude e que será humilhado quando a chuva de fogo vier... enquanto que nós, seus servos fiéis, celebraremos com a vitória."

Esse é o verdadeiro espírito de Harry Potter!

Esse autor satanista demonstrou qual é o verdadeiro espírito dos livros de Harry Potter, chafurdando no satanismo no início e finalizando o artigo com blasfêmias contra Jesus Cristo. Os satanistas crêem que, na batalha do Armagedom, Satanás derrotará e aprisionará Jesus Cristo e depois invadirá os Céus para apoderar-se do trono de Deus, derrotando totalmente Deus, o Pai. Satanás reinará, então, triunfante para sempre! Essa é a doutrina satânica padrão.

Somente para o caso de você não acreditar que essa afirmação é típica do satanismo, permita que Anton LaVey, o fundador da Igreja de Satanás em 1966, tenha a última palavra. Estas citações foram tiradas de seu livro The Satanic Bible [A Bíblia Satânica]:

"Molho a ponta do meu dedo indicador no sangue aguado de seu impotente e louco redentor e escrevo em sua fronte marcada pelos espinhos: 'O verdadeiro príncipe do mal - o rei dos escravos." [pg 30]

"Olho para dentro dos olhos inertes do seu temido Jeová, e puxo-o pelas barbas; erguerei um machado e abrirei seu crânio comido pelos vermes!!" [Ibidem]

"Eis o crucifixo; o que simboliza? Uma pálida incompetência pendurada no madeiro.' [pg 31]

Não se engane; esse é o verdadeiro espírito dos livros de Harry Potter, como continuaremos a demonstrar nos próximos artigos, armados com nosso conhecimento detalhado sobre feitiçaria. Esses livros ESTÃO ENSINANDO as crianças de apenas oito anos de idade a amarem a feitiçaria, a quererem praticá-la e a serem feiticeiras e bruxos quando crescerem.

Não se deixe enganar pelas falsas afirmações de Chuck Colson, Focus on the Family e Cristianity Today, que "asseguram" aos pais que não há problema algum em permitir que as crianças leiam os livros de Harry Potter. [Leia nosso artigo N1382, "Chuck Colson Reveals His True Inner Heart as he Defends the Harry Potter Books; e também N1383, "Two More Christian-Oriented Organizations Defend Harry Potter - Witchcraft in the Name of Jesus". Nota: Esses artigos não estão traduzidos; se desejar lê-los no original, visite o site da The Cutting Edge.]

Verdadeiramente, meu coração e minha alma tremem e temem observando a rápida deterioração da condição moral da humanidade, amando a Satanás agora a partir dos oito anos de idade! Toda a população está atingindo a massa crítica, onde um número suficiente de pessoas terá as mesmas atitudes morais e os valores religiosos que o Anticristo, o que lhe permitirá aparecer na cena mundial. Os livros da série Harry Potter podem ser o último Flautista Mágico de Hamelin a serviço do Anticristo. Não permita que ele arraste um de seus filhos preciosos para o lago de fogo!

Você precisa tomar uma atitude agora. Jogue fora todos os livros da série Harry Potter imediatamente. O simples fato de tê-los em casa dá a Satanás a "autoridade legal" de vir e afligir você, sua família, seus filhos e o relacionamento dentro do lar. Se seus filhos estão lendo entusiasticamente os livros da série Harry Potter, você precisa rededicá-los ao Senhor Jesus Cristo, exortando-os também a fazerem o mesmo em seus corações. Acima de tudo, precisa rededicar toda sua família a Jesus Cristo, pedindo que Deus coloque um escudo de proteção em volta do seu lar todos os dias. Peça também as orações da igreja sobre o assunto.

Não deixe de tomar essa decisão, mesmo que a guerra espiritual ocorra por alguns dias na sua família. Saiba que o final dos tempos está próximo e que suas crianças estão correndo perigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca me diverti tanto lendo uma coisa tão estúpida e ridícula. Nossa, quaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta bobagem, o autor desse artigo, só pode ter merda na cabeça. Desculpe estragar a fantasia bíblica de vocês, mas o mundo não gira em torno de Deus e Satanás. PAREM COM ISSO! ACORDEM! Que coisa mais estúpida, vocês não tem vergonha?