quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Rflexção

É PRA LER ?

Porque será que nós dormimos na igreja,
Mas ficamos acordados num filme de 2 horas?
Porque será que é tão dificil falar sobre Deus,
mas tão fácil falar sobre outras coisas?
Porque será que ficamos tão intediados quando lemos uma revista Cristã,
mas achamos facil ler qualquer outra revista?
Porque será que é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet,
mas tão fácil repassar as engraçadas?
Porque será que as igrejas estão ficando cada vez menores,
enquanto os bares e clubes crescem como nunca?
pense sobre isso....
você vai ignorar essa mensagem como todas as outras ou repassar?


80% de vocês não vão repassar isso.

O senhor disse:
"Mas qualquer que me negar diante dos homens,
eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus "

Lê baixinho:
“Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora“. Envia para 15 pessoas e terás um milagre essa noite... mande agora !!! veja o tamanho da sua fé

Nenhum comentário: